PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    22 abril 2021

    Correios de Aratuba: Prefeitura oferece servidor para normalizar atendimentos

    Há vários meses Aratuba sofre com a falta de efetivo nos Correios. Atualmente, um funcionário de outra cidade atende a população em horário reduzido, apenas dois dias na semana. O fato está gerando reclamações por parte dos moradores, que ficam horas na fila, muitas vezes para receber uma correspondência.

    O servidor público Edinaldo Alves fez vários registros nas redes sociais, e conta que diversas  aglomeração com longas filas já chegou até gerar princípio de tumulto. Sendo que o problema existe porque os Correios não entregam as correspondências no endereço dos cidadãos – exceto as residências do Centro.

    Diante da situação calamitosa o prefeito Joerly Vitor encaminhou ofício (GAPRE 66/2021) manifestando interesse de parceria para disponibilizar um servidor municipal para dá suporte a Agência dos CORREIOS de Aratuba, visando melhorar a qualidade na oferta dos serviços da instituição, com mais agilidade no atendimento ao público, bem como o fim das filas e aglomerações.

    Para Joerly, o povo não pode ficar refém da precariedade dos serviços dos correios, sendo urgente, inadiável e necessária, uma intervenção na perspectiva de garantir a normalidade da empresa em solo aratubense.

    Aratuba online

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário