PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    14 abril 2021

    Covid-19: Prefeitura de Ibicuitinga realiza nesta sexta-feira mais um mutirão de vacinação com aplicação da segunda dose

    O Governo Municipal de Ibicuitinha, por meio da Secretaria de Saúde, realizará nesta sexta-feira (16) mais um mutirão de vacinação com a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19. A ação é destinada a idosos com idade entre 70 à 74 anos que receberam a primeira dose da Coronavac no mutirão realizado no dia 22 de março. O mutirão ocorrerá das 7h às 10h, no PSF Sede I.



    Os Idosos que precisam receber a segunda dose da vacina Coronavac devem portar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose. Não é necessário chegar de madrugada, pois a segunda dose está garantida.


    É importante destacar que a segunda dose da vacina Coronavac pode ser tomada entre 21 e 28 dias após a primeira aplicação, sem prejuízos para eficácia da imunização. Além disso, a segunda dose está garantida para quem recebeu a primeira aplicação, as pessoas devem manter a calma e aguardar as orientações do Município, evitando sair de casa sem necessidade. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário