PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    13 abril 2021

    Covid-19: Quixadá avança na vacinação e inicia imunização dos profissionais de segurança

    Quixadá segue avançando gradativamente na vacinação contra COVID-19. Após abrir a imunização para quilombolas, idosos a partir de 65 anos e profissionais de saúde, nesta terça-feira (13) a secretaria de Saúde começou a vacinar os profissionais da área da segurança pública conforme uma nota técnica emitida pelo Ministério da Saúde que incluiu estes trabalhadores nos grupos prioritários de vacinação.


    Devido ao alto contingente e a baixa quantidade de vacinas que o município recebeu neste primeiro momento, uma reunião com representantes da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e secretaria municipal de Saúde definiu os critérios de prioridade para este grupo.


    Sendo assim, nesta terça-feira, foram imunizados os profissionais do Batalhão do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer. Conforme novos lotes de vacinas forem chegando ao município, a vacinação para outros profissionais de segurança será aberta.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário