PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    24 maio 2021

    Carros de horário da zona rural de Quixadá voltam a circular na cidade, em sistema de rodizio, a partir desta segunda-feira (24)

    Após o período de isolamento social rígido, um novo decreto com medidas para retomada da Economia foi publicado pela Prefeitura de Quixadá, no último sábado, 22 de maio. Entre as novidades está o retorno das atividades dos carros de horário vindos dos distritos e comunidades rurais do município.

    O retorno da circulação do transporte alternativo de passageiros da zona rural está previsto no anexo I do Decreto Municipal de Nº 33/2021. A atividade é fiscalizada pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e deve obedecer o limite de 50% de capacidade do veículo e também rodízio.

    Para que o fluxo de pessoas seja reduzido no centro comercial da cidade, a gestão municipal elaborou um calendário com dias em que os transportes alternativos de cada distrito podem transitar pelas ruas de Quixadá. Na segunda-feira, os carros de horário de Cipó dos Anjos e Várzea estão liberados para atividades. A terça-feira foi reservada para veículos de Juatama e Tapuiará. Na quarta-feira, os moradores de Custódio e São João dos Queiroz podem a Quixadá nos alternativos. Já na quinta-feira, os distritos de Califórnia, Daniel de Queiroz, Juá e São Bernardo têm os transportes coletivos liberados para trânsito na sede do município. O calendário é finalizado com a permissão de circulação dos coletivos de Dom Maurício e Riacho Verde, na sexta-feira.

    *Fonte: Prefeitura de Quixadá

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário