PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    20 maio 2021

    Ceará e Fortaleza decidem que final do Cearense terá arbitragem de fora e VAR

    A final do Campeonato Cearense deste domingo, 23, entre Ceará e Fortaleza contará com o VAR. Os rivais decidem em comum acordo que o Clássico-Rei terá juízes de fora e o auxílio do árbitro de vídeo.

    O custo pela arbitragem não cearense e do equipamento do VAR serão bancados pela dupla rival. Devido a boa relação fora de campo entre os presidentes Marcelo Paz, do Fortaleza, e Robinson de Castro, do Ceará, a decisão avançou rapidamente.

    O lance mais polêmico da semifinal do Cearense foi na partida entre Ferroviário e Ceará. O Tubarão da Barra teve um gol legal de Adilson Bahia anulado contra o Vovô. O presidente do Ferrão, Newton Filho, mostrou indignação e fez duras críticas a arbitragem no Clássico da Paz.

    Ceará e Fortaleza decidem a taça do Campeonato Cearense neste domingo, 23, às 17 horas, na Arena Castelão. Por ter a melhor campanha da segunda fase do Estadual, o Tricolor pode conquistar o título com apenas um empate e alcançar o tri campeonato. Já para o Vovô apenas a vitória interessa na sua quinta final seguida no torneio local.

    *Fonte: O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário