PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 maio 2021

    Governo do Ceará inicia distribuição do segundo lote do Vale-Gás Social

    Mais 125.263 famílias em situação de vulnerabilidade social começam a receber o Vale Gás Social a partir desta semana. É o segundo lote do benefício que será entregue nesta terça e quarta, dias 4 e 5 de maio, aos prefeitos cearenses, na sede da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

    No início de abril, 130.314 famílias de todo o Estado já haviam sido beneficiadas. No primeiro lote, 18 municípios com até 300 famílias contempladas já receberam os vales, integralmente. 
    Na terça-feira, dia 4 de maio, os vales serão entregues a 84 municípios das regiões Metropolitana de Fortaleza, Centro-Sul, litorais Leste e Oeste, Maciço de Baturité e Cariri. No dia seguinte, serão atendidos 82 municípios dos sertões de Sobral, de Canindé, Central, dos Inhamuns e de Crateús; do Vale do Jaguaribe, Serra da Ibiapaba e do Litoral Norte.

    Assim como transcorreu na primeira etapa, o Vale Gás será distribuído na sede da SPS, em Fortaleza, das 8 às 16 horas, diretamente ao prefeito, secretário de Assistência Social ou a um representante legal indicado pelo município. Para evitar aglomerações, a SPS está solicitando que venha apenas uma pessoa por município. Todos os critérios e normas de higienização e prevenção da Covid-19 continuam a ser adotados, rigorosamente.

    *Fonte: Governo do Estado do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário