PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    06 maio 2021

    Grupo Globo decide acabar com revista Época

    A partir de 28 de maio todo o conteúdo da revista Época vai migrar para as edições digitais e impressas do jornal O Globo. A revista semanal deixará de circular. O comunicado foi feito pelo jornal nesta quinta-feira (06).

    O documento destaca que a revista, que completa 23 anos neste mês, está passando por uma transição para acompanhar as mudanças do mercado.

    Segundo a empresa, cada vez mais os leitores estão migrando do impresso para o digital. “A dinâmica de uma revista semanal de notícias impressa começou a perder relevância em um tempo em que os furos de reportagem são publicados em tempo real e alertados nas telas dos celulares“, diz o comunicado.

    A revista Época terá seu site migrado para dentro do jornal O Globo e seus conteúdos ficarão disponíveis aos assinantes. Em outro comunicado, enviado diretamento aos funcionários da Editora Globo, o diretor-geral da empresa, Frederic Kachar, falou sobre a operação. “Essa junção de forças me dá mais certeza ainda do sucesso ao se atingir os nossos objetivos.”, escreveu

    Nas edições impressas de sábado, a Época terá páginas fixas com reportagens no jornal. Nos demais dias, também estará presente na versão impressa, mas de forma mais analítica e reflexiva.

    Queda na circulação

    A revista Época teve redução de 68.260 cópias (-43,5%) em 2020, ante o ano de 2019. Além disso, a queda das assinaturas digitais da revista foi de 33,5%.


    *Fonte: Poder360

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário