PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    16 maio 2021

    Morre aos 87 anos ex presidente da Câmara de Capistrano Luis Pereira de Oliveira - Luizito

    Faleceu neste domingo (16),  aos 87 anos o senhor Luis Pereira de Oliveira  (Luizito). Filho de Jaguaribara, chegou  da década de 60 a Capistrano para ser gerente da Exportadora Jucá - indústria de beneficiamento de algodão. Luizito também comandou outras indústrias da Exportadora Jucá.

    Luizito foi vereador por dois mandatos, presidente da câmara, candidato a prefeito e recebeu o título de cidadão capistranense. Segundo  dona Cleide ele tinha 7 irmãos, todos falecidos. Deixa 4 filhos, Júlio César, Suerda, Sandra e Luis Júnior. 

    Luizito faleceu por problema no pâncreas. Seu corpo foi recomendado (exéquias), na igreja matriz de Capistrano e sepultado na tarde deste domingo no cemitério local.

    Mensagens:

    A história de Capistrano se confunde com a vida e obra de Luiz Pereira de Oliveira,  o popular " Seu Luizito". Seu Luizito faleceu na manhã desse domingo dia 16 e deixa no passado, presente e futuro um legado de trabalho e respeito para com Capistrano e todo Maciço de Baturité. 

    Blog do Cascavilhador - Alexandre Távora

    xx

    Oi, querida Sandra! Com muita tristeza soubemos do falecimento do nosso grande amigo e vizinho do meu Pai por, praticamente, uma vida toda. Nos solidarizamos com todos os filhos, netos, enfim, toda a família, nesse momento de grande dor e saudades. Rogamos a Deus que receba no Céu o Sr. Luizito, com todo o seu amor, misericórdia  e a alegria, que ele sempre recebia a todos em sua casa. Descanse em paz Sr. Luizito, ao lado da tão querida Ozelita e de todos que lhes precederam na Glória de Deus. 

    Queridos Júlio César, Suerda, Luiz Júnior e Sandra, recebam os nossos mais sinceros sentimentos e as nossas orações pelo conforto da família. 

    Um forte abraço, Socorro Távora e Halley 

    xx

    Trabalhei com Sr. Luizito  ainda pequeno, fazendo mandados  do seu escritório de compra de algodão e milho e quando minha mãe viajava  ficava em sua casa.

    Ficam as boas recordações. Aos sábados a tarde ele ia me dá dinheiro e eu não recebia, em um descuido ele colocava no meu bolso. Lembro das viagens com ele a Fortaleza, onde tinha uma residência na Av. Gomes de Matos 177, em seu jeep azul.

    Lembro também das viagens a um sítio que ele comandava em Guaramiranga no seu jipe  dirigido pelo Piauí. Muitas lembranças.......

    Radialista Rochinha

    xx

    Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do Seu Luizito, essa pessoa maravilhosa que justamente com sua família, fazem parte da nossa história, não sendo diferente foi que o escolhemos para padrinho do nosso Casamento, mas Deus o quis pertinho dele e hoje o encontro lá  foi lindo ao lado da sua esposa querida Ozelita e seus familiares que já o esperavam ,  deixando aqui todos com muita saudades e principalmente seus filhos, netos , nora, amigos,  Cleide que esteve ao seu lado 30 anos lhe dando amor e companheirismo. Que Deus o receba em Seu Reino e conforte a todos familiares e amigos que estamos sentindo essa dor.

    Maria Alice

    xx

    UMA GRANDE PESSONALIDADE EM NOSSA CIDADE GOSTAVA MUITO DE AJUDAR AS PESSOAS QUE DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR. MEUS PÊSAMES AO JÚLIO CESAR LUIS JUNIOR SUERDA E  SANDRA. FIQUEM TODOS COM DEUS.

    Antônio do Passim







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário