PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    12 maio 2021

    Prefeito de Redenção é recebido pelo Ministro da Saúde em Brasília


    Cumprindo agenda executiva em Brasília, o prefeito de Redenção, Davi Benevides, esteve em reunião, nesta quarta-feira, 12, com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Na pauta do encontro estiveram diversos assuntos pertinentes, como o atual cenário de enfrentamento à Covid-19 no município. 

    Compartilhando os anseios dos redencionistas e de todo Maciço de Baturité, Davi Benevides solicitou ao ministro um urgente aporte de investimentos federais para a sequência do combate à pandemia na cidade somado a distribuição de vacinas.

    “Demonstrando muita sensibilidade com o nosso povo, o ministro determinou a imediata liberação de recursos atrasados para leitos de UTI em Redenção, para proporcionar condições ideais de tratamento aos diagnosticados”, revelou o prefeito.

    O prefeito aproveitou o momento para falar sobre o Programa Vai dar Certo Redenção, que se traduz em um conjunto de ações para minimizar os fortes impactos sociais causados à população, após mais um ano de pandemia.

    “O Ministro Marcelo Queiroga ficou interessado nos detalhes e afirmou que haverá participação direta do Ministério da Saúde para acelerar processo de ajuda ao nosso povo. Desta forma, quero agradecê-lo pela hospitalidade e sensibilidade com os habitantes de Redenção”, concluiu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário