PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    22 maio 2021

    Prefeitos do Maciço de Baturité participam de reunião com reitor da Unilab visando abertura de curso de medicina na região

    O presidente da Associação dos Municípios do Maciço de Baturité - AMAB e  prefeito de Redenção, Davi Santa Cruz Benevides, anunciou nessa sexta (22), no Programa do Rochinha da FM Maior de Baturité, o desejo da abertura de um curso de Medicina na região do Maciço de Baturité. 

    Davi Benevides relatou a participação de uma reunião no dia anterior com o Reitor da Unilab Roque Albuquerque e  prefeitos da Região do Maciço do Baturité, através da AMAB, para discutir o assunto. 

    A instalação  do curso de Medicina é uma luta de todos e um marco no desenvolvimento de todo o Maciço de Baturité e regiões vizinhas”.

    Davi, aproveitou para fazer um rápido relato a frente da AMAB - Associação dos Municípios do Maciço de Baturité e destacou o empenho de todos os prefeitos para a implantação do hospital de campanha em Aracoiaba.

    Com relação a sua administração em Redenção, prefeito destacou duas importantes obras, a reforma de toda estrutura do mercado público, barracão e praça dos correios. Já no distrito de Antônio Diogo, na antiga estação ferroviária, está sendo construído um complexo com urbanização e estrutura cultural. Nessa obra, quase quatro milhões de reais estão sendo investidos, em uma parceria governo do estado e prefeitura de Redenção.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário