PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 maio 2021

    Quixadá: Prefeito Ricardo Silveira assina termo de posse para 45 novos concursados

    Um total de 45 novos concursados do município de Quixadá deverão ser empossados no próximo dia 10 de maio, oficializando o início aos trabalhos dos novos servidores. O termo de convocação para posse do novo grupo foi assinado pelo prefeito Ricardo Silveira durante live em comemoração ao dia do trabalhador, no último sábado (1º).


    Aprovados de seis categorias deverão se apresentar para tomarem posse: agente de trânsito, enfermeiro plantonista, médico de atenção básica, assistente social, advogado e vigia. Equipes da Guarda Civil Municipal deverão ser convocados para posse somente depois, em função de um curso preparatório que farão durante os próximos dias.


    De acordo com o edital, os candidatos convocados deverão se apresentar no dia 10 de maio, a partir das oito da manhã, na Secretaria de Administração, no paço municipal, que fica no Centro de Quixadá.


    Durante a live, um dos convocados, Rennan da Silva Maciel, relembrou do drama vivido pelos concursado e destacou a importância do ato promovido pela atual gestão, em forma de respeito aos trabalhadores concursados. “Não tinha data melhor para esse momento. Hoje foi falado muito sobre questão de justiça, e realmente foi isso. Quem viveu o drama de quem fez o concurso em 2016 sabe o que eu estou dizendo. Hoje o sentimento é de esperança que graças a Deus vai findando essa luta, essa tão dramática luta, que é uma luta marcada por injustiça da gestão passada”, destacou.


    O prefeito Ricardo Silveira falou sobre o ato e reafirmou seu compromisso com a justiça em prol dos concursados. “Hoje é um dia que ficará marcado para a minha vida e diante de um cenário de pandemia, estamos mostrando para a população a nossa valorização para os profissionais que dão o máximo de si, que dão o seu suor para engrandecer nossa cidade”, destacou Ricardo.


    No mesmo ato o prefeito ainda assinou a lei que autorizou a criação da Lei de Progressão de Patentes da Guarda Civil Municipal, que agora vai para votação na Câmara, além do retorno gradual da Banda de Música do município. Ricardo Silveira destacou a questão da justiça com os concursados e com os trabalhadores. “Hoje me marcou muito que é a questão da libertação das pessoas, a liberdade de viver em paz, de trabalhar em paz. E isso estamos tendo a oportunidade de mudar e de trazer justiça para quem precisa”, finalizou o prefeito de Quixadá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário