PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 maio 2021

    Senado prevê sessão longa e tensa com Mandetta na CPI

    Começam nesta terça-feira (4) as oitivas da CPI da Pandemia no Senado e, já neste dia, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta deve ser ouvido, em uma sessão que deve ser longa e tensa, conforme informou a âncora da CNN Daniela Lima.

    A CPI busca criar uma cronologia sobre os erros do governo na condução da crise da pandemia e os membros da comissão devem pressionar Mandetta a explicar por que, por exemplo, o Brasil nunca teve a quantidade de testes PCR necessários para monitorar a Covid-19 no país.

    Pela dinâmica estabelecida pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o relator da comissão, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), vai ter o tempo que julgar necessário para questionar os convidados. Depois disso, cada integrante da CPI vai ter cinco minutos para perguntas, os convidados vão ter cinco minutos para responder e depois mais cinco minutos para réplica e outros cinco minutos para tréplica.

    Neste modelo, cada convidado terá pelo menos quatro horas de depoimento, pois cada senador terá 20 minutos de interação com cada convocado pela CPI. 

    *Fonte: CNN BRASIL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário