PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    13 maio 2021

    Vereador de Quixadá, Luiz do Hospital, morre em decorrência da Covid-19, na manhã desta quinta-feira (13)

    O município de Quixadá amanheceu, nesta quinta-feira (13), com a triste notícia da morte de Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima, o vereador Luiz do Hospital, que faleceu no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) onde estava internado para tratamento da Covid-19.

    O vereador Luiz do Hospital havia sido internado primeiramente no Hospital e Maternidade Jesus, Maria, José (HMJMJ), onde estão instaladas as Unidades de Terapia Intensiva do município de Quixadá para tratamento da doença, no último dia 23 de abril. Posteriormente, com o agravamento do quadro clinico foi transferido para o HRSC, mas não resistiu às complicações causadas pela enfermidade.

    O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, emitiu nota de pesar, em suas redes sociais, sobre o falecimento do político e amigo, declarando luto oficial no município.

    O vereador Luiz do Hospital estava em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Quixadá, sendo eleito pela primeira vez nas eleições de 2012 e reeleito nos dois pleitos posteriores. Na Câmara, o parlamentar foi voz altiva e defensor das causas sociais do município. Entre 2017 e 2020 foi ferrenho defensor dos concursados que tiveram seus direitos de convocação e posse judicializados.

    *Fonte: Prefeitura de Quixadá

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário