PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    10 maio 2021

    WhatsApp vai limitar funções de contas que não aceitarem novas regras 'em algumas semanas'

    O WhatsApp atualizou na última sexta-feira (7) uma página que explica o que vai acontecer com as contas das pessoas que não aceitarem a sua nova política de privacidade, que entrará em vigor no dia 15 de maio. Segundo o aplicativo, nenhuma conta será apagada e o aplicativo vai continuar funcionando na data.

    Porém, aqueles que não tiverem concordado com os novos termos irão ver um lembrete com mais frequência. Em fevereiro, o aplicativo avisou que o envio e leitura de mensagens ficariam restritos para aqueles que não concordassem com os novos termos até a data de vigência.

    Ou seja, isso mudou. Na prática, o WhatsApp dará mais tempo para as pessoas aceitarem a política. Depois que as pessoas receberem esse "lembrete persistente", o envio e leitura de mensagens ficarão restritos. Não será possível acessar sua lista de conversas, segundo o app.

    Aqueles que tiverem as notificações habilitadas ainda poderão tocar para ler ou responder as mensagens, além de atender chamadas de voz e de vídeo. Após algumas semanas de funcionalidade limitada, você não poderá mais receber chamadas ou notificações e o WhatsApp irá parar de enviar mensagens e chamadas para o seu telefone. O aplicativo não detalhou em quanto tempo essas restrições serão aplicadas.

    *Fonte: G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário