PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    21 junho 2021

    Aplicativo da Copa América foi criado por dois ocarenses

    A Copa América, competição disputada entre as seleções sul-americanas está sendo realizada no Brasil. É possível acompanhar tudo que acontece no torneio através do aplicativo Copa América 2021: tabela, jogos e notícias, que já se apresenta entre os melhores no ranking nacional.

    O App Copa América, foi desenvolvido por dois estudantes do Município de Ocara – CE, os irmãos John Victor Barbosa de Oliveira e Thiago Barbosa de Oliveira, sócios fundadores de uma Startup (empresa com base tecnológica) chamada Belong Tecnologia. A equipe conta ainda com outros integrantes.

    Em 2018 eles desenvolveram um App para a Copa do Mundo, que chegou a incrível marca de meio milhão de downloads, ficando em 1º lugar no Top gratuitos esportes da Play Store. Em 2019, com um aplicativo para a Copa América, conseguiram ficar em 1º lugar no Top tendências e em 5º lugar no Top gratuitos esportes. Sendo destaque em sites como o TecMundo, Olhar Digital, Diário do Nordeste, Tribuna do Ceará e no jornal do Centro Universitário Católica de Quixadá.

    Este ano, o aplicativo Copa América é administrado por John Victor, o mesmo é funcionário da Câmara de Ocara.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário