PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    07 junho 2021

    Após embates e agressão, comissão tenta votar cultivo legal de cannabis mais uma vez

    A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa a proposta da legalização do cultivo da Cannabis ativa no Brasil – apenas para fins medicinais, veterinários, científicos e industriais – fará nesta terça-feira, 8, nova tentativa de votar parecer do relator do projeto.

    Segundo texto de Luciano Ducci (PSB-PR), ficará permitido o cultivo da Cannabis apenas por pessoas jurídicas – empresas, associações de pacientes ou organizações não governamentais –, mantendo a proibição do plantio individual ou a produção de cigarros, chás e outros derivados da planta.

    A comissão especial que analisa o assunto já realizou duas sessões para tentar votar o parecer, mas ambas acabaram adiadas após intenso bate-boca entre deputados. Na última discussão, de 18 de maio, o deputado Diego Garcia (Podemos-PR) partiu para cima do presidente do grupo, Paulo Teixeira (PT-SP), e precisou ser contido pelos colegas.

    *Fonte: O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário