PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    22 junho 2021

    Morre radialista Augusto Borges aos 88 anos

    Nesta terça-feira, 22, faleceu um dos pioneiros no rádio e TV cearenses, Augusto Borges, aos 88 anos. O comunicador estava enfrentando, desde 2020, complicações provocadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

    Augusto, desde criança, brincava de imitar os locutores. Sua primeira oportunidade de trabalho foi na rádio, aos 13 anos. Na Ceará Rádio Clube fez seu nome, sendo considerado o “mais antigo radialista em atividade” no Estado. Augusto também é um dos pioneiros da TV Ceará (Canal 2), marco da televisão local.

    O comunicador ainda comandava, também na TV Ceará, o programa Ontem, Hoje e Sempre.

    Em 2014, Augusto lançou seu livro de memórias “Então eu conto”. A obra retrata os 64 anos de carreira dedicados ao rádio e à televisão no Ceará, traz também poesias, crônicas e perfis de colegas com quem trabalhou.

    Augusto parte deixando um legado de profissionalismo, com 71 anos de carreira e ainda na ativa. Era, é e sempre será reconhecido pelo seu papel na comunicação cearense.

    *Fonte: Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário