PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    02 junho 2021

    Supesp promove campanha de doação de livros até o dia 28 de junho

    Dando continuidade às ações comemorativas aos seus três anos de fundação, a Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supes) promove, até o dia 28 de junho, a Campanha de Doação de Livros Ler com o público e junto aos servidores da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de suas vinculadas. O objetivo é atender ao projeto “Periferia que Lê” do bairro Granja Lisboa, na Grande Fortaleza, que atua na comunidade com as Geladeiras Literárias e a formação de bibliotecas comunitárias.

    As doações podem ser feitas na sede da Supesp, na Avenida Bezerra de Menezes, 581, no bairro São Gerardo, entre as 8h e 17h, na sala da Assessoria de Comunicação (Ascom). Até o dia 2 de junho, 67 livros já haviam sido arrecadados. A meta, segundo os organizadores da campanha, é chegar próximo aos 500 livros. Em parceria com o Clube Lions, no município de Caucaia, tem sido articulado a doação de cerca de 200 livros didáticos para estudantes do ensino fundamental e médio.

    *Fonte: Governo do Estado do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário