PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    17 junho 2021

    Fintech cearense Mobills é vendida a plataforma de investimentos do Santander

    A Toro Investimentos anuncia a compra das empresas Mobills e Monetus para complementar seu portfólio de serviços e ampliar a atuação no País. Com a aquisição, 10 milhões de usuários serão adicionados ao ecossistema de serviços da companhia. A movimentação também vai acelerar a conexão da plataforma com o open banking,  permitindo que clientes tenham uma visão agregada de suas contas em outras instituições e automatizem estratégias de investimento personalizadas para seus objetivos.

    Com sede no Ceará, a Mobills possui uma variedade de aplicativos financeiros que contam com mais de 30 milhões de downloads. O principal deles é o app homônimo, que com 10 milhões de downloads é considerado o maior e mais bem avaliado aplicativo para planejamento financeiro do País, sendo o único no segmento com o selo de qualidade "editors choice" do Google e nota 4,6 nas lojas de aplicativos Android e iOS.

    O app permite que os clientes estabeleçam quais são seus objetivos financeiros e monitorem de perto as finanças. Com a análise de renda e gastos cada vez mais apoiada na inteligência artificial, o usuário tem acesso a insights importantes para tomada de decisão. A integração dos dados de diversas instituições, em desenvolvimento pela Mobills, está alinhada ao projeto do open banking, que permitirá agregar e automatizar toda a vida financeira do cliente, independentemente da instituição financeira utilizada.
    Criada em Belo Horizonte, a Monetus é uma das pioneiras na criação de um app de investimento automatizado baseado em objetivos. Após considerar as necessidades e o perfil de risco do cliente, o app cria, executa e acompanha automaticamente uma estratégia diversificada e personalizada de investimentos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário