PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    08 julho 2021

    Ceará realizará revisão do Plano Plurianual 2020-2023 de forma participativa e virtual

     

    “O objetivo maior [do PAA] é atender às demandas da população cearense”. A afirmação foi feita pelo secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Mauro Benevides Filho, durante o webinar, realizado nesta quinta-feira (8), que apresentou o processo de revisão do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023. Também participaram do evento virtual, os secretários executivos Flávio Ataliba, do Planejamento e Orçamento da Seplag-CE, e Marconi Lemos, da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE), e Zelma Madeira, assessora especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais (Asemov) da Casa Civil.

    Na abertura, o titular da Seplag explicou que o Plano Plurianual é um instrumento de planejamento criado para estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo para a administração pública. O instrumento possibilita ao Governo do Ceará definir, com a participação da cidadã, as diretrizes estratégicas regionais para as 14 regiões de planejamento do estado. Diretrizes que têm o intuito de melhorar a qualidade de vida dos cearenses.

    Por conta das medidas adotadas para conter a disseminação da Covid-19, o processo ocorrerá de forma virtual neste ano. A participação dos cearenses será assegurada por meio da opção Participação Cidadã, localizada no menu da plataforma Ceará Transparente. O formulário ficará disponível no período de 12 a 18 de julho.

    *Fonte: Governo do Estado do Ceará


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário