PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    01 julho 2021

    Chapa de oposição vence eleições para nova diretoria da ACEJI


    A Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), realizou nesta quarta-feira, 30, a eleição de sua nova diretoria, para os próximos 3 anos. Duas chapas foram apresentadas. A chapa 1 liderada pelo presidente João Ferreira, representando a situação e a chapa 2 liderada por Walter Bardawil, (RENOVA + AÇÃO),como oposição. No final do pleito, venceu a chapa 2.

    Abertos os trabalhos às 9 horas, a eleição foi realizada de forma híbrida. Uma urna foi instalada na sede da entidade para aqueles que optaram por votar de forma presencial e para atender aos sócios que não puderam comparecer, foi disponibilizada a ferramenta de voto virtual.

    Disputa acirrada

    Com os ânimos acirrados em alguns momentos, a disputa foi acirrada. Ao final, venceu a chapa 2 liderada pelo jornalista Walter Bardawil, que recebeu 66 votos contra 58 votos dados à chapa 1 liderada por João Ferreira que obteve 58 sufrágios.

    Votos

    Um total de 126 sócios, sufragaram seu voto. Assim distribuídos:

    Votos presenciais (Sede da ACEJI)….. 52 votos

    Votos virtuais…. 73 votos

    Total de votos…..125

    Nulo…. 01 voto.

    Chapa derrotada promete recorrer à Justiça

    Ao final do pleito a chapa 01 liderada por João Ferreira, não reconheceu a vitória da oposição e anunciou que irá recorrer à Justiça. Porém a Comissão eleitoral presidida por Alfredo Costa e Carlos Kté Santos, deu posse à nova Diretoria, que já marcou uma reunião para o próximo sábado, 03.

    *Fonte: Web Rádio Ceará Rural

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário