PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    13 julho 2021

    Deputada Estadual Fernanda Pessoa divulga nota de repúdio a violência contra a mulher

    A Deputada Estadual e Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, Fernanda Pessoa, publicou uma nota onde repudia qualquer tipo de violência contra a mulher. Confira a nota de repúdio:

    "Repudiamos qualquer tipo de violência contra a mulher! É revoltante ver vídeos como o de ontem, em que o DJ Ivis agride a sua esposa diversas vezes. Um absurdo! Mais do que isso, um crime! 

    Os índices de violências são altíssimos e a maioria de nós está sempre ou saindo ou voltando para casa tendo o medo como companhia. 

    Quero prestar meu apoio e solidariedade à Pamella Holanda e a toda a sua família. A violência contra a mulher acontece todos os dias e de diversas formas, mas jamais deve ser encarada como algo natural, comum. Não é só uma briga de casal, é uma situação de violência. 

    Não podemos nos calar. Mulheres, nós estamos juntas. Você não está sozinha, lembre-se disso. Se você sofre algum tipo de violência, peça ajuda, denuncie ou fale para alguém conhecido e de sua confiança fazer a denúncia na Delegacia da Mulher mais próxima. 

    Quanto mais mulheres denunciarem, mais efetiva será a aplicação da lei e mais pessoas estarão conscientes. Sim, estamos juntas!", disse Fernanda Pessoa.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário