PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    14 julho 2021

    Dez estados e o DF reduziram intervalo entre doses da Pfizer e AstraZeneca

    Dez estados e o Distrito Federal anunciaram a redução do intervalo entre a primeira e a segunda dose das vacinas da Pfizer e da AstraZeneca contra a Covid-19, segundo levantamento realizado pela CNN.

    A antecipação da segunda aplicação está sendo feita para tentar conter o avanço da variante Delta, originária da Índia. Além do Distrito Federal, os estados que vão antecipar a segunda dose da Pfizer são Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. 

    Já os estados que vão antecipar a segunda dose da AstraZeneca são Acre, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Piauí, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Roraima. 

    Por fim, os estados que não vão antecipar a segunda dose são Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Tocantins.


    *Fonte: CNN 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário