PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    21 julho 2021

    Governo do Ceará autoriza construção de 19 Cras no Estado

    O Governo do Ceará assinou, em solenidade virtual, com a presença do governador Camilo Santana, ordem de serviço para a construção de 19 Centros de Referência em Assistência Social (Cras) em 19 municípios do Estado. Os equipamentos têm investimento na ordem de mais de R$ 26 milhões e fazem parte do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III). O Proares III tem financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e contrapartida do Governo do Ceará.

    Os municípios que receberão os Cras são Aiuaba, Araripe, Caridade, Chaval, Choró, General Sampaio, Graça, Ibaretama, Ipaporanga, Jardim, Lavras da Mangabeira, Martinópole, Morrinhos, Ocara, Parambu, Quiterianópolis, Santana do Cariri, Tamboril e Uruoca. Outras cinco unidades estão previstas no Proares III para serem construídas em Coreaú, Croatá, Independência, Moraújo e Pires Ferreira.

    Os Centros de Referência são considerados a porta de entrada dos serviços de Assistência Social. Neles, é proporcionado à população os serviços, benefícios e projetos de assistência social.

    Governo do Estado do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário