PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    25 julho 2021

    Pacto Contra o Coronavírus chega nesta segunda (26) ao Maciço de Baturité

    O Pacto Contra o Coronavírus no Ceará, iniciativa da Assembleia Legislativa e parceiros, prossegue com a série de visitas ao interior do Estado e, nesta segunda-feira (26/07), chega a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Baturité, a partir das 11h. Antes às 9h, Evandro Leitão estará em Canindé

    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), explica a necessidade do enfrentamento à pandemia, reforçando os protocolos de segurança. "Este é um momento de muita dificuldade para todos. O Ceará registrou mais de 24 mil mortes. São famílias dilaceradas e, por isso, não podemos relaxar. O vírus ainda não foi embora e é necessário manter toda a segurança", afirmou.

    Integram o Pacto no Ceará: Governo do Estado - Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) -; Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio); Câmara de Dirigentes Lojistas do Ceará (CDL); Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE); Ministério Público Federal (MPF); Ministério Público Estadual (MP-CE); Defensoria Pública do Estado do Ceará; Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE); Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB-CE) -; Prefeitura de Fortaleza - Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS) -; Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece); Universidade Estadual do Ceará (Uece); Universidade Federal do Ceará (UFC); Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon); Instituto de Desenvolvimento do Trabalho e Assembleia Legislativa.

    Até o momento, sete municípios foram visitados pela comitiva. A equipe já esteve em Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, Crateús,  Tauá, Aracati e Morada Nova. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário