PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    08 julho 2021

    Times cearenses repatriam conhecidos da torcida para reforçar elencos

    Com a necessidade de reforços para um campeonato de longa data, como é o Brasileirão da Série A, Ceará e Fortaleza, representantes do Estado na elite do futebol nacional, se articulam no mercado da bola para contar com atletas que possam contribuir com os objetivos dos times na temporada. Com um campo de negociações competitivo, as diretorias locais apelam para a “identidade” como ferramenta facilitadora das transações. A proximidade entre atleta, clube e torcida parece estar pautando as prioridades recentes. Uma prova disso são as contratações que já foram fechadas e as cogitações que giram nos bastidores da bola.

    O Fortaleza, por exemplo, contratou o meia-atacante Edinho, de 26 anos. Querido pela torcida, o jogador já chega com o aval dos tricolores e deve ser um dos postulantes a se destacar no time de Vojvoda. Essa será a 4ª passagem do atleta pelo Leão desde que foi formado pelas categorias de bases do clube.

    Na Série A, precisando de reforços, o que se tem visto no alvinegro é a saída de jogadores que tiveram participação relevante no clube até a altura desta temporada. Tiago Pagnussat, negociado com o futebol asiático, e o volante Charles, vendido para o futebol dinamarquês, foram as baixas recentes no elenco do Vozão. Para suprir pelo menos uma dessas ausências, o alvinegro foi à Série B sondar o volante Erick, destaque na equipe do Náutico que lidera o campeonato.

    Outro atleta que deve deixar o clube e que tem se destacado nesta temporada, de acordo com o globoesporte.com , é Saulo Mineiro, que recebeu sondagem do futebol japonês, e que pode receber proposta oficial nos próximos dias.

    Na Série C, o Ferroviário também é outro representante do Estado que tem um calendário longo numa competição de campeonato Brasileiro. Diante disso, o time acertou o retorno de um importante atleta que já marcou passagem de destaque pela equipe coral. Atacante, Edson Cariús vem para o peixe emprestado pelo Fortaleza, com quem o jogador tem contrato.

    *Fonte; A Notícia do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário