PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    30 julho 2021

    TSE desmente falas de Bolsonaro sobre possíveis fraudes eleitorais

    Alvo de ataques do presidente Jair Bolsonaro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), adotou como estratégia de resposta promover a verificação, junto a agências de checagem de fatos, das falas do presidente Jair Bolsonaro. Ao  longo da live de Bolsonaro que foi ao ar nesta quinta, 29, o TSE divulgava informações apontando mentiras, erros e imprecisões  que marcavam o discurso do presidente.

    A live havia sido convocada pela Presidência em forma de coletiva, apesar da proibição aos jornalistas de fazerem perguntas. A promessa era de que seriam apresentadas provas de fraude eleitoral no Brasil.  Terminou com o presidente admitindo que “não havia provas”, mas reforçando acusações contra as instituições. As mais de duas horas de live foram transmitidas pela TV Brasil, uma rede estatal de televisão.

    O Tribunal Superior Eleitoral mantém, em seu site, uma página pronta para esclarecer dúvidas sobre boatos relacionados às eleições.

    Repórter Ceará – Congresso em Foco

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário