PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    24 agosto 2021

    Aracoiaba é um dos primeiros municípios do Ceará a iniciar nesta quarta-feira (25) vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 17 anos

    A partir desta quarta-feira (25), a Secretaria de Saúde do município de Aracoiaba vai dar início a vacinação contra a Covid-19 em jovens de 17 anos, na Sede do município. A aplicação será das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Comendador Eugênio de Castro e Silva.

    De acordo com a coordenadora técnica de saúde, Dra. Iara Melo, o imunizante da Pfizer é o único autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a faixa etária.

    “Os imunizantes são seguros e aprovados pela Anvisa, não há qualquer justificativa para recusas à vacina. É importante lembrar que a vacinação é o meio mais eficaz no combate à pandemia”, declarou Iara Melo.

    “Mais um importante avanço na imunização em Aracoiaba. Iniciaremos nesta quarta-feira, na sede do município a vacinação para adolescentes de 17 anos. Seremos um dos primeiros municípios Estado do Ceará a iniciar a vacinação em adolescentes e isso é bom”, afirmou o prefeito Thiago Campelo, em post nas redes sociais.

    O avanço da vacinação tem refletido nos números da pandemia, principalmente na ocupação dos leitos.

    Flávio Silva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário