PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    30 agosto 2021

    CPI: relator decide incluir mais cinco nomes na lista de investigados

    O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, Renan Calheiros (MDB-AL), formalizará nesta semana mais cinco nomes na lista de investigados da comissão. Todos já prestaram depoimento aos senadores. A estratégia tem sido incluir os nomes na lista somente depois de ouvi-los para evitar habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) para permanecer em silêncio.

    Passarão a ser investigados: a diretora-Executiva e responsável técnica farmacêutica da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades; o cabo da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) Luiz Paulo Dominghetti, apontado como vendedor autônomo de vacina pela empresa americana Davati Medical Supply; o representante da Davati no Brasil, Cristiano Carvalho; o presidente da organização Instituto Força Brasil (IFB), tenente-coronel da reserva Helcio Bruno; e o ex-diretor de Programa do Ministério da Saúde Marcelo Pires. 

    R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário