PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 agosto 2021

    Interessados em participar do Projeto "São José Jovem", devem procurar Secretaria de Agricultura de Mulungu

    O Governo do Ceará lançou nesta terça-feira (27) o Edital São José Jovem, que investirá R$ 4,5 milhões e beneficiará 300 jovens cearenses da zona rural. Pelas redes sociais, o governador Camilo Santana apresentou o projeto que objetiva promover a autonomia econômica e social das juventudes rurais de todo o Ceará através do apoio ao desenvolvimento de empreendimentos econômicos agrícolas e não agrícolas. Estiveram presentes o secretário do Desenvolvimento Agrário, Diassis Diniz, e o coordenador do projeto São José, Lafayete Almeida.

    A inscrição será feita toda online, a partir de 28 de agosto. O ponto de partida é a gravação de um vídeo com a apresentação do jovem concorrente, fazendo a defesa de seu projeto e do porquê do interesse na formação em empreendedorismo e apoio financeiro de R$ 15 mil para implementação da sua ideia. A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) informa que haverá cadastro de reserva para casos de substituição.

    Os interessados podem procurar a Secretaria de Agricultura de Mulungu para maiores informações e apoio no cadastramento das propostas.

     Josaphat Marinho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário