PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    24 agosto 2021

    Postagem de Ivo, com frase “Todo cuidado com a carteira é pouco”, ao se referir a encontro de Cid com Lula, ganha repercussão nacional


    Ganhou repercussão nacional, ao longo desta terça-feira (24), uma postagem do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), com a frase ‘todo cuidado com a carteira é pouco’, ao se referir a uma reunião do irmão Cid com o pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. 

    O encontro aconteceu, nessa segunda-feira (23), em Fortaleza, em uma agenda do líder petista que incluiu, também, reuniões com o senador Tasso Jereissati (PSDB) e o presidente regional do MDB, ex-senador Eunício Oliveira. 

    Ivo segue a linha de críticas do outro irmão, Ciro, que é pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto, e não tem poupado o PT e o ex-presidente Lula de duros ataques e críticas sobre o ciclo do Partido dos Trabalhadores no Governo Federal que foi marcado pela atuação da Operação Lava Jato e terminou com ex-integrantes da gestão petista na cadeia. O ex-presidente Lula chegou a ser preso, sofreu condenação, mas, por decisão do STF, o processo foi anulado porque o juiz Sérgio Moro não tinha competência para fazer o julgamento.

    Sem esconder a ironia e o deboche, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que está no segundo mandato,  não quer aproximação nacional com o ex-presidente Lula e, na passagem do petista pelo Ceará, foi direto: “Todo cuidado com a carteira é pouco”, escreveu Ivo Gomes no seu  seu perfil pessoal @ivofgomes. Outra conta de Ivo, aberta ao público, tem o endereço @falaivo.

    Uma das repercussões na mídia nacional foi dada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. A colunista cita que, ao procurar Ivo para falar mais  sobre o assunto, recebeu uma resposta, de forma lacônica e com o mesmo tom de ironia que o sobralense adotou em relação ao líder petista.   

    “Você trabalha na Folha de S. Paulo e não sabe por que fiz esse comentário?”, respondeu Ivo.

    Ceará Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário