PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    16 setembro 2021

    Arquiteto que trocou de noivo 24h antes do casamento acusa ex-companheiro de golpe

    O quase casamento entre o arquiteto Éder Meneghine, de 60 anos, e Dyl Reis, de 23, está sob investigação da polícia no Rio de Janeiro. Éder acusa o ex-companheiro de tentar dar um golpe no restaurante que possui, mas Dyl nega.

    A história veio a público com a notícia de que o arquiteto havia trocado de parceiro 24h antes do casamento. No entanto, após a divulgação, Dyl informou que ele teria sido o responsável pelo término da união.

    Dyl chegou a afirmar que Éder tomou os presentes recebidos pelo casamento de volta. Entretanto, à mesma publicação, o arquiteto negou a questão e ainda pontuou que teria sido roubado pelo ex-namorado.

    No dia 7 de setembro, horas antes da cerimônia, um boletim foi registrado por Éder na polícia. "Não falei isso para ninguém, preservei até agora", contou ao jornal.

    O arquiteto chegou a comentar que moveria um processo contra Dyl, porém desistiu de acionar a Justiça para uma tentativa de acordo entre os dois.

    Diário do Nordeste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário