PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    09 setembro 2021

    Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Fortaleza e mais cinco municípios do Ceará

    A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) deflagrou, nesta quinta-feira (9), uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Fortaleza e mais cinco municípios no Ceará. No total, a PC-CE cumpre 67 mandados, sendo 18 de prisão preventiva e 49 de busca e apreensão. Até o momento, nove pessoas foram presas. Os detalhes da ação policial foram divulgados no final da manhã de hoje, em coletiva de imprensa na sede da PC-CE, em Fortaleza.

    Na Capital, as ações foram realizadas em 20 bairros. Foram eles: Aerolândia, Autran Nunes, Barra do Ceará, Bonsucesso, Caça e Pesca, Canindezinho, Dom Lustosa, Genibaú, Granja Lisboa, Guararapes, Henrique Jorge, João XXIII, Lagamar, Mondubim, Mucuripe, Parangaba, Paupina, Pici e Vicente Pinzón. Já em Caucaia, as ações se concentraram nos bairros Iparana e Planalto Caucaia. As outras ações foram em Cascavel, Itaitinga e Tianguá.

    A ação teve como objetivo desarticular um esquema criminoso de tráfico de entorpecentes e de remédios tipo tarja preta, com atuação nas cidades que foram alvos do trabalho policial. A ofensiva, que contou com mais de 80 policiais civis, foi coordenada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc).

    Governo do Estado do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário