PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    04 outubro 2021

    Alunos cearenses devem apresentar atestado para permanecer no ensino virtual



    A partir desta segunda-feira, 4, os alunos cearenses estarão permitidos a continuar em ensino virtual ou híbrido somente se apresentarem atestado médico ou relatório. A medida de transição está presente no novo decreto estadual contra a Covid-19, publicado nesse sábado, 2.

    Conforme o decreto, “a permanência no regime híbrido ou virtual aos alunos que, por razões médicas comprovadas mediante a apresentação de atestado ou relatório, não possam retornar integral ou parcialmente ao regime presencial” está assegurada.

    De acordo com Camilo, o objetivo é que “a aprendizagem seja reforçada com a presença do aluno em sala de aula, sendo o modelo híbrido permitido em situações específicas, devidamente comprovadas”.

    A mudança ocorre em meio a liberação de 100% da capacidade das salas de aula, que está em vigor desde o dia 20 de setembro, desde o decreto anterior, onde não é estabelecido limites de alunos por sala, somente devendo ser observado o distanciamento mínimo.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário