PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    20 outubro 2021

    Jair Bolsonaro diz que CPI da Covid só trouxe "ódio e rancor"



    No mesmo dia em que teve o nome sugerido na lista dos 66 indiciados no relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou a investigação no Senado sobre a condução do governo federal na pandemia do coronavírus. O chefe do Executivo afirmou que a CPI provocou "ódio e o rancor" e não trouxe desfechos positivos.

    A declaração de Bolsonaro ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), em Russas, no Ceará, durante o lançamento do programa Jornada das Águas, um pacote de obras hídricas com investimentos de R$ 600 milhões. 

    "Como seria bom se aquela CPI tivesse fazendo algo de produtivo para o nosso Brasil. Tomaram o tempo de nosso ministro da Saúde, de servidores, de pessoas humildes e de empresários, nada produziram a não ser o ódio e o rancor entre alguns de nós. Mas, nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada, sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento". 

    Diário do Nordeste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário