PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    13 outubro 2021

    “Minha relação com o lulopetismo está encerrada”, diz Ciro Gomes em entrevista



    O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou que sua relação “com o lulopetismo corrompido e neoliberal tosco” está “definitivamente encerrada”. 

    “Será que do Bolsonaro aconteceu por acaso? Não foi não. Quem produziu Bolsonaro foi a irresponsabilidade criminosa e corrupta do senhor Lula”, acrescentou Ciro em sua fala. O ex-ministro, que já foi deputado, prefeito e governador, é apontado como uma possível “terceira via”.

    Na ocasião, o pedetista relembrou as eleições de 2018, e disse que se tivesse seguido para o segundo turno, teria derrotado Bolsonaro. “Eu jamais acreditei que o Bolsonaro teria alguma chance e mordi a língua. Eu ganharia as eleições do Bolsonaro. A força dominante nas eleições era uma repulsa contra o Lula e o PT, que destruíram a economia e levaram a corrupção no centro de governança do modelo deles”, pontuou.

    Em sua avaliação, Ciro destaca que Bolsonaro dificilmente será uma opção eleitoral no ano que vem. “Bolsonaro não estará nas eleições por não reunir a menor condição objetiva de se apresentar para o povo. É um governo trágico que não tem nada para mostrar”.

    Repórter Ceará


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário