PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    22 outubro 2021

    Mulher fica viciada em comer cinzas de marido morto prematuramente



    Uma norte-americana passou a ter um hábito um tanto quanto estranho após ficar viúva. Casie, morada do Tenessee, começou comer as cinzas do ex-marido, falecido em 2011, apenas dois anos após o casamento dos dois.

    No programa My Strange Addiction, do TLC, ela revelou que os dois eram inseparáveis antes dele morrer, e que após a morte do marido passou a carregar suas cinzas para onde ia, como uma forma de conforto.

    O hábito de comer as cinzas de seu grande amor começou depois de um acidente. Certo dia, a mulher deixou algumas cinzas de Sean caírem, e ela não queria jogá-las fora. “Eu não queria enxugá-lo, esse é meu marido, eu não queria enxugá-lo, então apenas o lambi de meus dedos”, revelou.

    Desde então, Casie passou a comer as cinzas do ex-marido ao menos cinco vezes por dia. “Começou como não querer me livrar dele e progrediu para comê-lo”. Ela revelou que as cinzas possuem gosto de ovo podre, areia e lixa, mas ainda assim não consegue largar o hábito. Isso se tornou um sentimento conflitante para ela, com uma mistura de nojo pelo hábito e da dor pela perda do marido. “Isso me deixa envergonhada, envergonhada, revoltada comigo mesma, confusa, louca. Você tem que ser uma pessoa muito doente para comer as cinzas de alguém”, disse.

    A voz de Santa Quitéria

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário