PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    04 outubro 2021

    Sistema Estadual de Proteção a Pessoas é tema de encontro on-line entre SPS e Defensoria Pública



    A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) reuniu defensores e defensoras públicos do Ceará, para capacitação on-line sobre o Sistema Estadual de Proteção à Pessoa (SEPP) e apresentação do novo Programa de Proteção Provisória do Ceará (PPPRO). O encontro foi coordenado pela secretária-executiva de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da SPS, Lia Gomes, e pela supervisora do Núcleo de Atendimento da Infância e Juventude (NADIJ), da Defensoria Pública do Ceará, Juliana Andrade.

    O encontro é parte do processo de divulgação que a SPS vem desenvolvendo junto a instituições públicas parceiras. No início do mês, o PPPRO foi apresentado a delegados, inspetores e escrivães da Polícia Civil. Pioneiro no Brasil, o programa estadual busca ofertar medidas de proteção e assistência integral a testemunhas e pessoas em situação de ameaça de morte, risco de vida ou integridade física comprometida.


    Governo do Estado do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário