PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    22 novembro 2021

    Camilo Santana quer antecipar entrega do Hospital Universitário para antes do fim do governo



    O governador Camilo Santana (PT) quer antecipar a entrega do Hospital Universitário da Universidade Estadual do Ceará (Uece) para dezembro de 2022, antes de encerrar seus oitos anos à frente do Poder Executivo. 

    "Vocês podem observar que a obra está dentro do cronograma, dentro do prazo estabelecido, e já estou pedindo ao pessoal do consórcio para antecipar. Porque a previsão de conclusão é 11 de janeiro de 2023 e a gente está querendo entregar em dezembro de 2022”, disse o governador.

    Nesta segunda-feira (22), Camilo levou a bancada federal do Ceará para visitar as obras do hospital, uma de suas principais promessas de campanha. Na semana anterior, aliados de primeira ordem do governador, como o deputado federal e secretário do Planejamento afastado, Mauro Filho (PDT), e o senador Cid Gomes (PDT), tentaram mobilizar em Brasília a maior quantidade possível de recursos para o equipamento.

    Diário do Nordeste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário