PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    18 novembro 2021

    Fogos de artifício podem ter sido a causa do incêndio que atingiu as proximidades do Parque do Cocó



    Há mais de 12 horas um incêndio atinge áreas de vegetação nas proximidades do Parque do Cocó, em Fortaleza. O fogo teve início no fim da tarde da última quarta-feira (17) e até a manhã desta quinta era possível identificar uma densa nuvem de fumaça em alguns bairros da Capital. A Avenida Murilo Borges teve que ser interditada pela AMC devido a baixa visibilidade no local.

    O fogo teria se concentrado próximo ao viaduto do Lagamar e moradores da região relatam que as chamas iniciaram após barulhos de fogos de artifício e, embora ainda não se saiba a causa do incêndio, essa é uma hipótese sobre o ocorrido. Aproximadamente uma área de 20 hectares foi atingida.

    Equipes do Corpo de Bombeiro estiveram no local e se dividiram para o controle das chamas durante toda a madrugada, além de contarem com o reforço da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) no mapeamento da extensão do incêndio. Nas áreas de difícil acesso a contenção do fogo foi feita manualmente.

    A notícia do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário