PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    04 novembro 2021

    Governo do Ceará vai universalizar Centros de Educação Infantil nos 184 municípios cearenses



    Nesta quinta-feira, o governador Camilo Santana presidiu evento para anunciar a construção de mais 80 Centros de Educação Infantil (CEI), sendo 74 no interior e seis em Fortaleza, em municípios ou bairros da capital que ainda não contam com o equipamento.

    O CEI integra o pilar Tempo de Aprender do Programa Mais Infância Ceará, política pública estadual idealizada pela primeira-dama, Onélia Santana. O equipamento oferece oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento integral para as crianças em um ambiente adequado. 

    Ao todo, o Governo do Ceará, por meio do Mais Infância, já entregou 67 Centros à população cearense. Com a construção dos novos CEI’s em Fortaleza e no interior, os 184 municípios cearenses passam a contar com o equipamento.

    O governador Camilo Santana garante que até o fim de 2022, todos os municípios cearenses terão as obras de novos CEI’s concluídas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário