PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    11 novembro 2021

    Mayra Pinheiro pode assumir Ministério da Saúde



    Com a possível saída do ministro da Saúde Marcelo Queiroga para se candidatar a deputado federal pela Paraipaba, se cogita que sua vaga seja ocupada pela secretária de Gestão do Trabalho, a cearense Mayra Pinheiro.

    Mayra tem acompanhado o ministro da Saúde em diversos encontros e decisões. Segundo informações, a secretária tem o aval do presidente da República Jair Bolsonaro na sua escolha para pasta.

    Com a ida de Bolsonaro para o PL no dia 22 de novembro, Marcelo Queiroga deve acompanhar. Por outro lado, o ministro descarta a sua candidatura para Câmara dos Deputados.

    “Essa possibilidade nunca existiu. Eu estou trabalhando como ministro da Saúde e vamos cumprir a missão que o presidente Bolsonaro me deu”. Ele diz que já foi filiado a um partido, mas cancelou a filiação após ser indicado à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). “Era vedada a filiação partidária”, explica.

    O Intrigante

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário