PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    23 novembro 2021

    Senador Eduardo Girão concorrerá ao Governo do Ceará para garantir palanque de Moro no estado



    Presidente regional do Podemos, o senador Eduardo Girão será lançado como candidato ao Governo do Ceará nas eleições de 2022. Dentre os objetivos, a ideia é de Sergio Moro (Podemos), pré-candidato à Presidência, ter palanque fiel no estado. A informação foi apurada pelo Jornal do Ceará e confirmada com pessoas próximas a Girão, dentre o ex-deputado e ex-senador Luiz Prata Girão, primo de Eduardo e proprietário da empresa de laticínios Betânia.

    De família do município de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, Luís Eduardo Grangeiro Girão, de 49 anos, nasceu em Fortaleza. É empresário nas áreas de hotelaria, transporte de valores e segurança privada. Em 2004, fundou a Associação Estação da Luz, entidade sem fins lucrativos de atuação na área social e responsável por produções audiovisuais do cinema brasileiro. Também foi presidente do Fortaleza Esporte Clube em 2017.

    Disputando pela primeira vez um cargo eletivo nas eleições em 2018, concorreu a uma das duas vagas em disputa de senador pelo Ceará e se elegeu. Na época, candidato do PROS, Girão derrotou Eunício Oliveira (MDB), obtendo 1.325.786 votos.


    Jornal do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário