PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    29 novembro 2021

    TJCE vai instalar nesta terça-feira a 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá



    Para promover maior agilidade aos serviços judiciais no interior do Estado, a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, vai inaugurar, nesta terça-feira (30/11), a 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá. A solenidade ocorrerá às 10h, no Fórum Desembargador Avelar Rocha, e contará com a presença de juízes e servidores do Judiciário e autoridades locais. Logo após, às 11h30, haverá coletiva de imprensa com os jornalistas da região.

    “Com essa ampliação, a maior beneficiada é a população quixadaense, pois terá suas demandas atendidas com mais rapidez. Assim, nos aproximamos cada vez mais daquele ideal do Judiciário, que é promover Justiça em tempo hábil ao cidadão que busca os nossos serviços. Estou muito feliz em poder visitar à região e em especial Quixadá”, externou a presidente do TJCE.

    O Fórum da cidade possui estacionamento, refeitório, salas de trabalho para os profissionais do Ministério Público, Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), além de auditório para julgamentos do Tribunal do Júri. Com a instalação, a Comarca de Quixadá contará com cinco unidades judiciárias: duas Varas Cíveis, duas Varas Criminais e o Juizado Especial, que funciona no Centro Universitário Católica (UniCatólica) de Quixadá.

    TJCE

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário