PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    08 novembro 2021

    Unilab de Redenção conquista Curso de Medicina para o Maciço de Baturité

    A população do Maciço do Baturité já pode comemorar. O Ministério da Educação acaba de conceder parecer favorável à criação de um Curso de Medicina na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção.
     
    Trata-se de um sonho de décadas que se torna realidade após intenso empenho do Reitor da Unilab, Roque Albuquerque, em parceria com a Associação dos Municípios do Maciço do Baturité (Amab), que tem como presidente Davi Benevides, prefeito de Redenção.

    De início, o curso terá 60 vagas anuais, com a quantidade de alunos crescendo conforme a produtividade curricular. A confirmação foi decorrente de rigoroso monitoramento das instalações locais, realizado pela Comissão de Acompanhamento das Escolas Médicas(CAMEM).

    O Curso de Medicina na Unilab é indispensável para ampliação da oferta de profissionais da Saúde - aprimorando o atendimento geral aos moradores da Região.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário