PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    17 novembro 2021

    Vândalos penduram galinhas no Castelão para provocar Ceará; Vovô fará campanha de doação em resposta


    O dia de Clássico-Rei não começou de forma positiva com um ato de vandalismo na Arena Castelão. Homens amarraram galinhas mortas e atiraram ovos e milho na área que dá acesso à torcida do Ceará na arena esportiva na madrugada de terça para quarta-feira (17).

    Rapidamente, as imagens circularam nas redes sociais e viralizaram em grupos de torcedores, apimentando o clima para o Clássico-Rei desta quarta-feira, às 20h. Será o primeiro jogo entre Ceará e Fortaleza com as duas torcidas desde o retorno do público aos estádios em virtude da pandemia de Covid-19.

    Em resposta ao ocorrido, o Ceará lançou uma campanha nas redes sociais. No jogo contra o Corinthians, dia 25/11, às 20h, o clube receberá alimentos dos torcedores e destinará os produtos para doações.

    "NÃO DESPERDICE ALIMENTO, DOE! Na nossa próxima partida em casa (Ceará x Corinthians) receberemos doação de alimentos e vamos ajudar quem realmente precisa", disse o clube em postagem nas redes sociais.

    Diário do Nordeste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário