PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 dezembro 2021

    Detran flagra moto com "velocidade" de um avião e suspende CNH do dono



    Uma motocicleta Honda CG 150 foi flagrada a 870 km/h pelo radar estático, de acordo com um radar instalado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso ficou ainda mais curioso quando se comparado a um avião, que é um dos poucos meio de transporte capazes de atingir tamanha velocidade, ultrapassando os 900 km/h. Equipamento eletrônico está na avenida Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, na região do Parque das Nações.

    O motociclista Francklin Grégory Fonseca teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por 2 meses. Atualmente, o homem trabalha como motorista de aplicativo e não sabe como conseguirá se manter até o fim da suspensão.

    A assessoria de comunicação do Detran-MS, quando questionada sobre a velocidade aferida no radar, admitiu que enviou a multa com erro e explicou que "na tela do processo onde consta a informação 870, trata-se de consulta interna onde a formatação do campo não aceita caracteres que não sejam numéricos". E complementou afirmando que "a referida informação não compromete o trâmite".

    O povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário