PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    31 dezembro 2021

    Leis que garantem reajuste geral dos servidores e melhorias para 23 carreiras são sancionadas



    Excelente notícia para encerrar bem um ano tão cheio de desafios. Nesta quinta-feira, 30, o governador Camilo Santana, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela, anunciou uma série de benefícios ao funcionalismo estadual. Direto do Palácio da Abolição, sede do Executivo cearense, os dois sancionaram a lei que concede reajuste de 10,74% em 2022 a todos os servidores. Além disso, 23 outras leis melhorando carreiras foram assinadas pelos gestores.

    Camilo Santana destacou que esse reajuste é uma maneira que o Governo tem de reconhecer toda a dedicação de seus funcionários, principalmente em um período de pandemia. “A revisão geral é para todos os servidores do Ceará. Esse é um reconhecimento que o Estado faz, de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores públicos que prestam serviço à população”, comentou. O reajuste ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira parcela já paga em janeiro e a segunda no próximo mês de maio. Aposentados e pensionistas também terão direito ao aumento.

    Repórter Ceará 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário