PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    01 dezembro 2021

    Modelo brasileira se casa com ela mesma e anuncia divórcio dois meses depois



    Uma modelo brasileira que se casou com ela mesma decidiu se divorciar porque está conhecendo “uma pessoa especial”. Cris Galêra, a “advogata” do Danilo Gentili, apareceu até no New York Post, quando assumiu a sologamia dois meses atrás.  

    Em setembro deste ano, a modelo postou algumas fotos em que aparece vestida de noiva no Instagram, anunciou que entrou “na onda da sologamia” e resolveu se casar com ela mesma.  

    “Estou celebrando o meu amor próprio e quero inspirar outras mulheres a exaltarem a sua autoestima! Já pensou se essa moda pega?!", disse à época.  

    Além disso, ela revelou que recebeu diversas mensagens de homens e mulheres querendo se casar com ela. Porém, garantiu que não ia se separar dela tão cedo.  

    “A sologamia para quem não sabe é o casamento de uma pessoa com ela mesma... Agora, quero todo mundo me dando os parabéns", continuou. 

    A repercussão foi tão grande que a brasileira apareceu até no New York Post. "O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar. Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo”, destacou ao jornal.  

    Mas, conforme o Daily Mirror, o relacionamento com ela mesma não durou muito. “Eu fui feliz enquanto durou [...]. Eu comecei a acreditar em amor no momento em que conheci alguém especial”, afirmou dois meses após se divorciar dela mesma.  

    Além disso, Cris admitiu que muitas pessoas enviaram mensagens criticando o casamento dela consigo mesma. "Decidi que não iria mais ler os comentários de ódio. A opinião das pessoas não vai mudar o que eu penso ou acrescentar nada a isso", contou ao jornal britânico.  

    Itatiaia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário