PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    15 dezembro 2021

    Programa Cozinhas Sociais realiza produção e distribuição de refeições em comunidades vulneráveis de Fortaleza



    O programa Cozinhas Sociais da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB), instituição da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), vai entregar 14 mil refeições até o fim de dezembro. A ação faz parte das atividades práticas dos representantes das associações selecionadas após as aulas de cozinha básica, boas práticas em manipulação de alimentos e empreendedorismo social. As entregas são realizadas em comunidades vulneráveis dos bairros Barra do Ceará, Centro, Farias Brito, Bela Vista, Alvaro Weyne, Cristo Redentor, Mondubim, Canindezinho e Siqueira.

    Participam da produção e entrega de refeições representantes e voluntários dos institutos Gotas e Paternus, dos grupos Casa da Sopa e Missionários da Luz, do Movimento de Trabalhadores e Trabalhadoras por Direito (MTD), dos projetos Irmão Sol Irmã Lua, Pensando Bem e Facis, do Centro Comunitário Cristo Redentor e da Associação Comunitária do Parque Nazaré (Ascopan).

    Governo do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário